Um fato ocorrido !

6 jun

Olaaaaaaaaa meninas *–*

Quanto tempo e que saudade de voces , boom estou aqui para contar o porque da minha ausencia no blog , eu como de costume pelo menos uma vez por semana postava a unha da semana e tudo mais , só que a uns 2 meses atrás eu fui assaltada e roubarão meu celular , que era justamente da onde eu tirava as fotos para postar aqui , confesso que dei uma desanimada e parei , também estou prestes  a fazer o vestibular de inverno  e mais colegio e serviço ta tudo meio corridinho , maaais agora to voltando com TUDO mesmo com as correrias vou estar aqui postando para vooces , bora pra frente com esse blog né hihi , bom por hooje é só meninas , espero que me compreendam e vamo que vamo né !

 

Beeeeeeeeeeeeeeeijos

Deixe um comentário

