Hidratação de unhas e cutículas

8 maio

Oiii meninas, tudo bom?

Hoje vim contar sobre um produto maravilhosoooo e que sou fiel a ele desde quando comecei a fazer vídeos para o youtube.

Já é meu segundo potinho desde 2009, sim dura muitooooooooooooo! E fora que ele é excelente em hidratação das cutículas.

Cera Nutritiva de unhas e cutículas – GRANADO

Se não me engano ele custou R$ 12,00, porém o segundo que eu comprei custou R$ 15,00, mas como faz muito tempo que eu comprei não me lembro ao certo o preço, mas pode variar de R$ 10,00 à R$ 20,00.

Essa cera você pode utilizar quantas vezes quiser por dia, o certo seria mais de até 3 vezes por dia no frio, assim suas unhas e cutículas podem estar hidratadas o dia inteiro.

Pode ser encontrada em lojas de cosméticos ou de produtos naturais.

Bom é isso, espero que tenham gostado, esse produto é 10 😉

Deixe um comentário

