Novo Rimel Super Shock Max – Avon

4 maio

Olá Meninass…

Quanto tempo heim.. rsrrs

Agora comecei a trampa e to sem tempo para postar e tambem eu estava sem novidades para mostrar a voces….

Entao eu comprei o novo rimel do Avon e adorei…. O rimel levanta bem os cilios… é bom para passar primeiro para levantar e separar bem, dai depois que passar outros rimeis que dá volume passa ele denovo para levantar um pouco mais e da o acabamento…

Como estou sem tempo nao tirei foto do resultado dele nos meus cilios.. mais assim que conseguir um tempinho eu posto denovo e coloco a foto.. rsrrs

Entao é isso…

eu aconselho a comprar vale muito a pena.

Obs: diz que é a prova d’agua, mais a avon precisa melhorar muito essa parte… rsrrsrs

Desculpe nao ter fotos demostrando ……

Beijinhus Juh

Deixe um comentário

